Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Mulher motorista de aplicativo é vítima de assalto e se finge de morta para sobreviver

ASSALTO | 24/07/2021 14h 44min

Uma mulher, identificada como Márcia Gonçalves Angola, que trabalha como motorista de aplicativo em Tangará da Serra, foi vítima de um assalto regado à requintes de crueldade.

Segundo o major Henrique da Polícia Militar, Márcia pegou a corrida por volta de 22h de sexta-feira, 23/07, para o bairro Barcelona, com 4 (quatro) homens, que logo ao adentrarem no carro, anunciaram o assalto e dominaram a vítima, assumindo o controle do veículo e seguindo para a MT 480, sentido Desciolândia.

A mulher foi torturada e espancada durante todo o trajeto. Quando chegaram na ponte do Rio Sepotuba, os bandidos tentaram matar a vítima que se fingiu de morta após ter sido enforcada pelo bando. Jogada no rio, os 4 elementos pensando que haviam consumado o crime, tomaram rumo ignorado levando o veículo e os pertences da vítima.

Márcia Angola, bastante machucada, ao perceber que os bandidos haviam ido embora, saiu em busca de ajuda e acionou a polícia ao chegar em um sítio nas proximidades do local onde foi deixada para morrer.

A Polícia Militar ao receber a informação, por volta de 1h da madrugada de sábado, 24/07, entrou em ação, fechando o cerco aos assaltantes e conseguiram ter êxito na recuperação do veículo roubado (HB20 de cor branca), e na prisão de 3 (três) dos 4 (quatro) suspeitos.

Na fuga, houve troca de tiros e os bandidos ainda bateram o veículo roubado. Um dos bandidos foi baleado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Os outros dois elementos presos, foram conduzidos para a delegacia de polícia e ficarão à disposição da justiça. As identidades dos bandidos não foram divulgadas, mas fomos informados que um dos bandidos preso, era foragido da justiça e havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido em Guarantâ do Norte – MT, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

WhatsApp-Image-2021-07-24-at-09.20.48-1024x975

Suspeitos do crime presos pela PM

A polícia agora, está a procura do meliante que conseguiu se distanciar do bando e fugir na hora da troca de tiros.

Márcia Angola, foi levada para o hospital e seu quadro clínico inspira cuidados. Ela divulgou um vídeo com o rosto todo inchado e com vários hematomas, devido as pancadas que recebeu na tentativa de latrocínio. Veja:

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

 

Fonte:   SouNews