Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Pai acusado de abusar de filha é preso em Porto Esperidião

ESTUPRO DE VULNERÁVEL | 30/07/2019 14h 47min

Foto: Ilustrativa

Um homem acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 12 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (29.07), em Porto Esperidião (326 km a Oeste). O suspeito M.C.S., 34, praticava os abusos contra a menor de forma reiterada há aproximadamente quatro anos.

A ordem de prisão contra o suspeito foi expedida pela Vara única da Comarca de Porto Esperidião, com base em investigações da equipe da Polícia Civil local. As diligências investigativas iniciaram após os responsáveis pela menor procurarem o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso.

A vítima, atualmente com 12 anos de idade, declarou que os abusos praticados pelo pai aconteciam desde que ela tinha 08 anos, perdurando até os dias de hoje, relatando a menor que havia sofrido a violência sexual, na madrugada anterior ao seu depoimento.

Diante das evidências e dos indícios de autoria, foi representado pela prisão temporária do suspeito, a qual foi expedida pela Justiça e cumprida na segunda-feira (29), pela equipe de investigadores da Delegacia de Porto Esperidião.

Fonte:   PJC-MT