Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Pai e filho são baleados em assentamento rural e suspeito é preso em MT; menor foi apreendido

BALEADOS | 21/04/2021 20h 40min

Materiais apreendidos com suspeitos — Foto: PM/MT

Policiais militares prenderam um homem de 26 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos por tentativa de homicídio em um assentamento rural, na terça- feira(20), em São José do Rio Claro, no norte do estado.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi comunicada de que três suspeitos teriam atirado com uma arma de fogo um homem em um assentamento. O trio após atirar na vítima teria fugido em um carro.

De imediato, os policiais foram até o local do crime e encontraram as vítimas, pai e filho. A PM percebeu que o pai estava ferido na barriga.

De acordo com uma das vítimas, três homens; dois deles conhecidos da família, efetuaram disparos contra um pai e filho, que para fugir se escondeu na mata. O homem baleado foi por meios próprio para o hospital.

Os policiais cercaram a região e durante as buscas localizaram o veículo utilizado pelos criminosos. Na abordagem, duas mulheres foram utilizadas pelos suspeitos como escudo humano, elas desceram no automóvel e um dos suspeitos atrás delas desceu com a arma de fogo em punho.

A PM verbalizou para o homem colocar a arma no chão e se deitar, mas ele não acatou a ordem policial, disparos foram efetuados pela PM e o suspeito conseguiu fugir pela região de mata.

Dois dos suspeitos foram abordados no local, com eles a PM apreendeu uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22 e uma pistola calibre 380 com carregador contendo 16 munições. O carro utilizado no crime foi apreendido na ação policial.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT