Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PM intercepta veículo de Lucas do Rio Verde, apreende arma de fogo e três jovens são presos em Nova Mutum-MT

APREENSÃO DE ARMAS E MUNIÇÕES | 04/12/2020 08h 19min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Polícia Militar prendeu três jovens e apreendeu uma arma de fogo na noite desta quinta-feira (03), por volta das 20h15, o fato ocorreu após abordagem a um veículo Fiat Palio, de cor preta, placas de Lucas do Rio Verde-MT, na BR-163, no perímetro urbano de Nova Mutum-MT.

A guarnição de serviço realizava o patrulhamento quando recebeu uma informação da ARI (Agência Regional de Inteligência) do 14º Comando Regional, de que alguns indivíduos, possivelmente armados, estariam vindo do município de Lucas do Rio Verde, sentido Nova Mutum, em um veículo Fiat Palio, de cor preta, com intenção de praticar roubos na região.

De imediato a guarnição realizou um bloqueio nas proximidades do bairro Palmeiras, e após alguns minutos de tocaia, o veículo foi visto adentrando a cidade pela Perimetral das Samambaias.

Foi realizado a abordagem, e três suspeitos, de 19, 22 e 23 anos, desceram do veículo.

Em revista pessoal foi localizado cinco munições calibre .38, no bolso de um dos suspeitos, já com os outros dois, nada de ilícito foi localizado, no interior do veículo foi encontrado uma arma de fogo, tipo revolver calibre .38.

Dois suspeitos possuíam tornozeleira eletrônica, porem os equipamentos se encontravam desligados.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

O Sargento PM Dantas participou da ação e traz mais detalhes;

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Power Mix