Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM prende casal com armas, drogas e mais de R$ 17 mil em Nova Mutum-MT

APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS | 29/10/2020 08h 33min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 14h35, em uma residência na Rua das Acerolas, bairro Residencial dos Buritis, em Nova Mutum-MT.

A PM foi informada através de uma denúncia anónima, que um homem estaria realizando a venda de grandes quantidades de entorpecentes no município, e que o mesmo utilizava um veículo Chevrolet Cruze, de cor branca, e estaria de posse de arma de fogo.

Diante das informações, foi solicitado a Agência Regional de Inteligência ARI, que juntasse informações sobre a denúncia. Após investigações, o suspeito foi identificado, localizado e preso em sua residência.

A mulher com 26 e o homem com 24 anos foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

O Comandante do 26º BPM, Tenente Coronel PM Padilha traz detalhes da operação;  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer