Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Poconé

POLICIA | 04/07/2019 15h 55min

- Foto por: PMMT

Policiais militares da 6º Companhia de Poconé, prenderam na madrugada desta quinta-feira (04.07), um rapaz de 21 anos, acusado de tentativa de homicídio, no bairro Jardim das Palmeiras.

Com base em informações da vítima, que recebia atendimento médico em uma unidade de saúde, a guarnição iniciou a busca na residência do suspeito. No local, em cima de um armário foi encontrada uma munição calibre 22, deflagrada e um coldre de couro.

Com informações, V.P.A. foi localizado e correu para dentro de uma residência. Durante o cerco, foi solicitado que ele se entregasse, mas ele tentou fugir antes de ser contido.

Na busca pessoal, foi encontrada em sua cintura um kit com faca e chaira. Sobre a arma de fogo usada na tentativa de homicídio, ele mostrou o lugar onde ela estava escondida, debaixo de um colchão. O suspeito e o material apreendido foram entregues na delegacia da cidade para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT