Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Policia

PMs são presos suspeitos de agredir clientes em bar e atirar em mulher em MT

CONFUSÃO EM BAR | 18/01/2020 16h 45min

Mulher levou tiro em frente a um bar — Foto: Divulgação

Dois policiais militares foram presos na noite dessa sexta-feira (17), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, depois de uma confusão em um bar da cidade. Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiros, ambos de 30 anos, são suspeitos de agredir clientes do estabelecimentos e efetuar disparos.

Um dos tiros atingiu uma mulher de 44 anos, que estava do lado de fora. Ela ficou ferida no rosto e no pescoço e foi socorrida para o hospital regional. Já passou por cirurgia e está internada.

Eles foram presos em flagrante pela Polícia Militar e autuados pela Polícia Civil. Um deles foi preso na casa da mãe e outro no alojamento do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Os dois estão presos na unidade militar local.

O comando da Polícia Militar em Sorriso informou que a Corregedoria da instituição foi comunicada do ocorrido e os policiais devem responder a processo administrativo.

Fonte:   G1 MT