Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Polícia encontra 4 toneladas de maconha enterradas dentro de caixas de água em fazenda na fronteira

MACONHA APREENDIDA | 04/07/2019 12h 59min

Ao todo, 4.492kg de maconha foram encontrados em fazenda em Amambai, na fronteira com o Paraguai — Foto: DOF/Divulgação

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante um patrulhamento na área rural entre Coronel Sapucaia e Amambai (MS), fronteira com o Paraguai, encontraram quase 4 toneladas de maconha enterradas em uma fazenda nesta quarta-feira (3),. De acordo com o DOF, o peso total da droga é de 4.492kg e parte da maconha estava escondida dentro da sede da fazenda.

 

De acordo com Marcos Paulo Gimenes, tenente coronel do Departamento de Operações de Fronteira, os policiais perceberam um cenário estranho logo na entrada da fazenda: "Eles notara, que o solo estava 'muito batido' e, conhecedores da região, sabiam que naquela área não costuma haver grande movimentação. Assim que entraram na fazenda eles já perceberam dois elementos correndo para a mata", relata.

De acordo com o coronel, os policiais entraram na propriedade e encontraram parte da maconha em um cômodo na casa. Em seguida, perceberam uma área com terra revolvida no quintal e encontraram o restante da droga enterrada dentro de caixas d'água.

Fonte:   TV Morena