Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Polícia Militar apreende duas armas e quatro pessoas são detidas em Lucas do Rio Verde - MT

ARMAS APREENDIDAS | 14/02/2020 10h 20min

Foto: PM MT

No final da noite dessa quinta-feira (13), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, de que um veículo (modelo não informado) estava transitando de forma suspeita, nas mediações do loteamento Ipê Amarelo, em Lucas do Rio Verde-MT.

A guarnição de imediato foi para o local e se deparou com o veículo, que estava com quatro pessoas.  Ao fazer a abordagem, os militares localizaram um revolver calibre 38 com 15 munições e uma pistola 9mm com 18 munições, além de uma bala clava (espécie de capuz utilizado para tampar o rosto, geralmente utilizado para o cometimento de roubos e outros crimes).

Os suspeitos não reagiram à abordagem policial e alegaram estar portando as armas para defesa pessoal. As quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia Judiciária Civil.

A Polícia Civil afirmou que, nesse primeiro momento, os suspeitos detidos não teriam envolvimento com o homicídio, onde um homem é morto a tiros na frente do filho, no ‘Recanto dos Macucos’, ocorrido horas antes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Lucas Notícias