Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Policial atropelado por carro desgovernado passa por cirurgia na perna e continua internado em MT

ACIDENTE | 12/01/2021 18h 20min

PM é atingido por veículo desgovernado momentos após colocar filho na cadeirinha do carro em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

O policial militar Claudecy Conceição da Costa, de 35 anos, atropelado por um carro desgovernado na Avenida Brasília, em Cuiabá, no domingo (10), passou por uma cirurgia na perna direita nessa segunda-feira (11) e continua internado em observação.

De acordo com o próprio policial, os médicos constaram que não havia fratura na perna, mas um corte grande e muito profundo que deixou o osso exposto.

O motorista Pedro Henrique Maciel Campos, de 27 anos, preso em flagrante pelo atropelamento, foi solto nessa segunda-feira, e deve pagar fiança no valor de três salários-mínimos, divididos em três parcelas.

Segundo a polícia, ele estava embriagado e tentou fugir, mas foi detido por testemunhas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima encontra-se com quadro de saúde estável, mas segue sem previsão de alta.

Claudecy foi transferido do primeiro hospital particular onde deu entrada logo após o acidente para o Hospital Municipal de Cuiabá(HMC), onde está sendo acompanhado por uma equipe médica.

 

O acidente

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado Claudecy colocava o filho, de 2 anos, na cadeirinha do carro dele momentos antes de ser atingido.

O carro do motorista suspeito do atropelamento parou no canteiro da avenida devido ao impacto da batida.

O acidente ocorreu perto do shopping do Bairro Jardim das Américas. O PM estava acompanhado da mulher, que já tinha entrado no banco do passageiro na frente. O veículo da família estava estacionado na avenida.

O motorista passou por teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,42 mg/L de álcool no sangue, que já é considerado crime de trânsito.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT