Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Policial e mais dois bandidos são baleados e um morre em confronto com a Polícia em Lucas do Rio Verde-MT

TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA | 08/10/2019 23h 28min

Foto: Lucas Notícias

Um confronto entre bandidos e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), resultou na morte de um bandido e dois baleados em troca de tiros no bairro Parque das Emas, na noite desta terça-feira (08), em Lucas do Rio Verde-MT.
 

Uma investigação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), estava acompanhando a quadrilha à algum tempo, pois estavam realizando roubos a defensivos agrícolas em fazendas da região, e nesta terça-feira foi possível localizar uma carga de produtos roubados. E no momento do transbordo dos defensivos do caminhão para duas caminhonetes, foi realizada a abordagem nos 5 indivíduos, onde os mesmos reagiram a ação, fazendo disparos contra a guarnição, atingindo um policial na perna.
 

Dois indivíduos entraram em uma camionete Ford Ranger, de cor Vermelha, evadindo-se do local, e efetuaram disparos em outra viatura que vinha de frente, momento em que os policiais também revidaram e atingiram o condutor da caminhonete, onde o mesmo perdeu o controle, batendo em um muro de uma residência, descendo do veículo atirando contra os policiais, onde acabou sendo alvejado e vindo a óbito no local.
 

O condutor foi socorrido pela equipe da 13ª Cia do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Lucas para atendimento médico.
 

Três indivíduos conseguiram fugir para uma mata e a Polícia Militar e Civil estão em rondas pela região a procura dos elementos.
 

Uma grande carga de defensivos agrícolas foi apreendida e foi encaminhada para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT.
 

As investigações continuam para identificações de outros envolvidos.
 

Fonte:   Lucas Notícias