Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Promotor de Justiça de MT aposentado morre com Covid-19 aos 76 anos

COVID-19 | 21/04/2021 20h 45min

Promotor de Justiça de MT aposentado Silvio Martins morreu com Covid-19 — Foto: Arquivo pessoal

O promotor de Justiça aposentado, Silvio Martins da Silva, morreu aos 76 anos em decorrência da Covid-19, nesta quarta-feira (21).

Silvio Martins da Silva ingressou na instituição em 1983 como promotor de Justiça na Comarca de Barra do Bugres, e se aposentou em 1992 na Comarca de Cuiabá.

O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, lamentou a perda por meio de nota.

“Mesmo depois de aposentado, o Dr. Sílvio continuou colaborando com a instituição. Além de participar ativamente das decisões da Associação Mato-grossense do Ministério Público, ele também foi um dos fundadores da Cooperativa de Crédito do MPMT. Lamentamos muito por mais essa perda e externamos os sentimentos à família enlutada”, diz trecho.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, também lamentou por nota.

“Perdemos mais um servidor público que tanto se dedicou a transformar para melhor a vida da população de Mato Grosso e de Cuiabá. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, que Deus esteja ao lado de vocês neste momento de tristeza”, disse o prefeito de Cuiabá.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT