Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Proprietário do Guinchos Corujão é morto a tiros em Nova Mutum-MT

MORTO A TIROS | 13/09/2020 20h 28min

Foto: Leandro Campos/ Agitos Mutum

O empresário João Ricardo Nicolau, 48 anos e seu irmão foram baleados na noite deste domingo (13), por volta das 18h55, em sua empresa de guincho situada na Rua Estrada P5, no bairro Jardim Primavera III, em Nova Mutum-MT.

Leia também: Irmão de empresário morto a tiros não resiste e morre em hospital de Nova Mutum-MT

Segundo informações uma motocicleta com dois indivíduos chegou no local e o garupa sacou uma arma de fogo e desferiu diversos disparos contra as vítimas.

VEJA O VÍDEOCLIQUE AQUI

O empresário João Ricardo Nicolau, conhecido como “João do Corujão”, foi baleado e morreu ainda no local, a outra vítima, seu irmão, também foi baleado e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital Municipal.

A Polícia Militar e a Polícia Civil, estão no local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT, já foi comunicada e deve chegar local nas próximas horas.

VEJA O VÍDEOCLIQUE AQUI

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix