Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Sorriso: bombeiros atendem chamado de princípio de incêndio em supermercado

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO | 04/10/2019 14h 07min

Foto: Heverton Luiz

Um princípio de incêndio assustou clientes e funcionários do Del Moro Supermercados nesta manhã. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os próprios trabalhadores conseguiram debelar as chamas que só atingiram a rede de computadores do escritório, na parte superior do prédio, localizado na região central.

A fiação teria ativado o disjuntor e os funcionários, de posse dos extintores, conseguiram apagar as chamas.

“Chegamos no local, os funcionários já tinham controlado o fogo na parte superior do mercado e não chegou na loja. Foi mais o susto mesmo e o extintor possibilitou extinção rápida pelos funcionários”, informou um militar do Corpo de Bombeiros.

O susto por parte dos funcionários e cliente, segundo o militar, foi em virtude do episódio registrado no mesmo supermercado em abril deste ano, quando outra unidade da rede, localizada na avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso, pegou fogo. O incêndio atingiu o depósito e gerou um prejuízo de cerca de R$ 6 milhões.

Fonte:   Portal Sorriso