Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: Jovem que furtou casa, invadiu outro imóvel e trancou casal na mesma noite é condenado a 10 anos

CRIMINAL | 04/10/2019 07h 49min

Foto: Portal Sorriso/Arquivo

Atos Mateus Silva Lima, 18 anos, foi condenado a 10 anos e 7 meses de prisão, em regime inicial fechado, por furto qualificado e roubo majorado. Os crimes ocorreram na mesma noite de 11 de fevereiro deste ano. O réu segue preso, mas ainda pode recorrer da sentença.

A decisão foi proferida pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso. Conforme apurado nos autos do processo, Atos, na companhia de adolescentes, aproveitou a folga do vigilante de uma residência situada na rua Marechal Cândido Rondon, no centro, para entrar na casa e furtar diversos objetos, inclusive uma televisão.

Ainda na companhia de menores, Atos, durante a madrugada, invadiu outro imóvel, localizado na rua Junho, no bairro Jardim dos Pássaros, em Sorriso.

No local, um casal foi trancado no quarto e os ladrões roubaram dois celulares e fugiram. Em seguida, foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, os militares encontraram com os rapazes os objetos subtraídos, bem como o material usado na invasão à residência, como chave de fenda.

Fonte:   Portal Sorriso