Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Três menores ficam feridos após carro capotar em estrada vicinal em Nova Mutum-MT

ACIDENTE | 28/07/2019 21h 31min

Foto: Power Mix | Djeferson Kronbauer

Um capotamento envolvendo um veículo GM Corsa Sedan, de cor prata placas de Nova Mutum-MT foi registrado na tarde deste domingo (28), por volta das 15h00, em uma estrada vicinal sentido lixão, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o carro era ocupado por três jovens, o menor T.S.A, 15 anos teria pego o carro escondido de seus pais e seguia no banco de trás do carro, quem conduzia o veículo era o menor G.O.A, 15 anos os mesmos retornavam de uma chácara, o terceiro menor K.A.L, 14 anos estava no banco do carona na frente, no momento em que retornavam para a cidade se envolveram no acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os três menores ao Hospital Municipal.

Os jovens T.S.A, 15 anos e G.O.M, 15 anos apresentaram escoriações e alguns cortes pelo corpo, já o K.A.L, 14 anos apresenta fraturas nas costelas, quadril e ombro direito, seu estado de saúde é considerado grave.

O veículo ficou completamente destruído, a Polícia Militar esteve no local colhendo informações para a confecção do boletim de acidente.

O Sargento-BM Otulio traz mais informações do acidente (Ouça o Áudio)

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer