Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Três são presos suspeitos de matar segurança durante assalto em fazenda em MT

ASSALTO | 08/06/2019 12h 42min

Foto: TV Centro América

Três homens foram presos, na sexta-feira (7), suspeitos de matarem o segurança de uma fazenda durante um assalto em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, foram presos: Heverton Rodrigo da Conceição Reis, Wesley Fernandes da Silva, e José Carlos Pereira Martins.

Além deles, dois adolescentes com envolvimento no crime foram apreendidos.

Os presos devem responder por associação criminosa armada, posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido e corrupção de menores.

Um dos detidos, segundo a polícia, é filho de um ex-funcionário da fazenda e já monitorava as condições de segurança da propriedade.

O crime foi registrado na segunda-feira (3). Na ocasião, o segurança Enivaldo Gonçalves Duarte, de 33 anos, foi morto a tiros. O segundo segurança, Arly Antunes de Souza, de 42 anos, foi esfaqueado e sobreviveu.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um grupo de cinco a seis assaltantes armados invadiu a fazenda, localizada na BR-070 por volta de 21h. Uma mineradora funciona no local.

Os ladrões fugiram com celulares, objetos e pertences das vítimas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a fazenda e os médicos confirmaram que Enivaldo já havia morrido.

Fonte:   G1 MT