Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Veículo roubado em São José do Rio Claro é recuperado em Várzea Grande

VEICULO RECUPERADO | 17/04/2020 14h 26min

Foto: PM-MT

Uma equipe da Força Tática em Várzea Grande-MT prendeu na noite desta quinta-feira (16.04), dois homens e apreendeu um adolescente por receptação e roubo

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida Gonçalo Botelho de Campos quando avistaram um homem em atitude suspeita durante a abordagem foi encontrada em seu bolso a chave de uma caminhonete. Questionado, ele disse que o veículo tinha sido roubado e os policiais confirmaram a informação. O crime aconteceu na quarta-feira (15), na cidade de São José do Rio Claro-MT.

O homem ainda apontou a casa, no bairro Princesa do Sol, onde estariam o segundo suspeito e o adolescente, ambos responsáveis pelo roubo. No imóvel, os militares ainda encontraram uma pistola 9 milímetros com uma munição intacta e uma réplica de pistola.

 

O assalto:

O roubo à residencia foi registrado na noite da última quarta-feira (15), por volta das 20h30m, na Rua Roraima no bairro Novo Horizonte em São José do Rio Claro-MT.

Segundo informações, as vitimas estavam dentro de casa quando foram surpreendidas por dois indivíduos encapuzados que entraram na casa rendendo todos, anunciando o assalto em posse de armas de fogo na mão (um revólver cal. 38 e uma arma aparentando ser artesanal) e exigindo dinheiro.

Antes de fugir com os produtos do roubo, os bandidos amarraram e amordaçaram as vítimas e as trancaram em um quarto. Segundo as vítimas, ouviram um terceiro indivíduo que perguntava da camionete Hilux, que foi subtraída.

Além da camionete foram roubados 01 celular A30 branco, 01 celular A10 vermelho, 01 celular Motorola E4 cinza, 01 Tv 32″ LG, 01 Tv 32″ Cce, 01 botijão de gás de cozinha, 01 aparelho de som, 01 carteira com vários documentos e cartões de banco e R$ 300,00 em dinheiro.

Os outros dois indivíduos permaneceram na residência até aproximadamente as 01h40m, fugindo logo após em motocicletas.

A Policia Militar foi acionada pelas vitimas após serem liberadas do cárcere privado. A guarnição se deslocou  até o local comprovou a veracidade dos fatos e colheu informações para confecção do boletim de ocorrências.

Fonte:   Lucas Notícias