Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Agronegócios

Norte Show começa hoje (19) em Sinop

NORTE SHOW | 19/04/2022 08h 15min

Assessoria Norte Show

Começa hoje, terça-feira (19.04) e segue até sexta-feira (22.04), em Sinop-MT, a terceira edição da Norte Show, a maior feira agropecuária da região, realizada pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e Sindicato Rural.  

Os preparativos no parque tecnológico da Acrinorte estão 100% finalizados e os portões serão abertos a partir das 9h para visitação de estandes, vitrines tecnológicas e participação de palestras. Abertura oficial do evento está marcada para 18h, no Tatersal.

Este ano a feira já começa superando números da última edição.

São 40% a mais em número de expositores e também com incremento significativo em palestras.

Além disso, um dos focos é ultrapassar os números da realização anterior, que atingiu R $1 bilhão em negociações entre os parceiros e expositores.

Com pilares baseados na pecuária, agricultura comercial e agricultura familiar, esta terceira edição da Norte Show estima que mais de 40 mil pessoas passem pelo local durante os quatro dias de evento.

Os expositores são os mais diversos, entre demonstração de produtos e serviços, novidades em tecnologia, genética animal, máquinas e implementos, dentre outros.

A estrutura do local foi preparada para que os visitantes tenham conforto e em um único local tenham oportunidade de agregar conhecimento (adultos e crianças), lazer, realizar negociações, visitar vitrines tecnológicas de plantios com culturas como soja, milho, sorgo, café, hortifrúti e jardinagem.

Vão ainda percorrer estandes, participar de palestras, leilão, workshops oficiais, bem como das programações e atrativos dos parceiros e expositores

Para o presidente da Acrinorte, Olvide Galina, a Norte Show é uma feira tão grande quanto as realizadas em outros estados do país. “É para o grande produtor, para o agricultor familiar, para os colaboradores das fazendas e para todos que queiram conhecer um pouco mais do nosso setor e agregar conhecimento. Eu sempre digo que é uma responsabilidade enorme estar à frente e organizar essa gigante que é a Norte Show, mas ao mesmo tempo é gratificante ver tudo isso acontecer. Venham, estamos esperando todos aqui na nossa casa”, convidou o presidente.

Os patrocinadores e apoiadores desta edição são: Inpasa e EuroChem – Fertilizantes Tocantis, Blindex, Agroinsumos, Guarapari – Construção e acabamentos, Machado Supermercados, Sicredi, Cervejaria Severa, Jhonrob, Mineradora Tapajós, Senar, Aprosoja Mato Grosso, Ucayali Hotel, EcoPower Energia Solar, Unimed Norte de Mato Grosso.

E ainda conta com apoio da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Câmara Municipal e Prefeitura de Sinop-MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria Norte Show