Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Agronegócios

Parecis SuperAgro 2022 se adequou para seguir protocolos de biossegurança

PARECIS SUPER AGRO 2022 | 22/02/2022 10h 25min

Crédito da Foto: Freepik

A Parecis SuperAgro começa em 29 de março com toda a segurança para seus visitantes e expositores.

Algumas adequações foram realizadas para que os protocolos de biossegurança sejam cumpridos à risca.

A programação foi atualizada e o parque de exposições passou por reestruturações. "Reorganizamos as atrações, adequando os temas para o contexto político e econômico que temos hoje. Priorizamos a exposição de produtos e serviços e estamos prontos para receber os visitantes de forma segura", afirma o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis-MT, Bruno Giacomet.

Entre as melhorias realizadas, está a instalação de um telão de LED na praça de alimentação para transmissão simultânea das palestras.

Totens disponibilizando álcool em gel 70% foram espalhados pelo parque e à entrada haverá aferição de temperatura.

Os momentos de relacionamento de expositores e visitantes serão realizados nos estandes, que também seguirão normas de biossegurança. "Prevemos todos os cuidados necessários para garantir que o networking possa ser realizado tranquilamente. Sabemos que as pessoas anseiam pela retomada - segura - do contato presencial", observa Giacomet.

Duas estruturas da Parecis SuperAgro não precisaram ser modificadas.

Tanto o pavilhão que recebe a programação técnica, com palestras e dispositivo de autoridades, como a praça de alimentação são ambientes abertos, bem ventilados e cobertos.

A Parecis SuperAgro será realizada de 29 de março a 1º de abril, no parque de exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis (MT).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Assessoria