Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Agronegócios

Show Safra 2020: Começam os preparativos para a próxima edição

SHOW SAFRA BR163 | 29/03/2019 17h 32min

Foto: Assessoria/BW Comunica

O Show Safra BR 163 2020 será realizado de 17 a 20 de março. A Fundação Rio Verde espera aumentar em 15% a estrutura do parque e discutir tecnologia e informação.

A expansão se deve ao número de visitantes e expositores que cresce a cada ano, segundo o diretor executivo da Fundação, Rodrigo Pasqualli. "Queremos oferecer uma estrutura melhor nas redes de energia e água, aumentar o estacionamento e pavimentar mais estradas para proporcionar uma visibilidade melhor para o expositor e conforto ao visitante", disse Pasqualli.

Com a intenção de transformar a instituição em um Centro Tecnológico nos próximos anos, a organização se programa para trazer palestrantes que apresentem informações e novas tecnologias. "Sempre focamos em avanços que a Fundação trabalha e proteína animal e só isso não representa nossa economia, temos que desmistificar isso e aproximar o público da tecnologia e informação", encerra o diretor.

Fonte:   Por: Carol Scandolara/BW Comunica