Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Agronegócios

Show Safra: Confira a programação do maior feira Agro do Estado de Mato Grosso

SHOW SAFRA 2022 | 21/03/2022 13h 36min

Resta apenas um dia para Lucas do Rio Verde realizar um dos maiores eventos do Agro do estado de Mato Grosso e do país, o Show Safra 2022!

O evento começa amanhã, terça-feira (22), e segue até o dia 25 de março com diversas programações.

 

Edição 2022

Considerado o melhor dos últimos tempos, o Show Safra 2022 será formado por mais de 622 marcas que farão dos estandes, um verdadeiro Show de lançamento das principais tendências e inovações para o agronegócio.

 

De acordo com diretor executivo Rodrigo Pasqualli, a feira já atingiu  95% de sua montagem concluída, registrada ao meio dia desta segunda feira. O parque está dividido em quadras com ruas pavimentadas, áreas cobertas, novo pavilhão interno, Startup`s , praça de alimentação, ambiente para negócios e muito mais.

Para acomodar o público que irá prestigiar as palestras, a Fundação Rio Verde, organizadora do evento, possui um auditório modular climatizado com capacidade para até 700 pessoas sentadas.

É esperado para edição de 2022, a participação de aproximadamente 60 mil pessoas, cerca de 15 mil pessoas por dia movimentando os negócios na feira e principalmente toda cidade de Lucas do Rio Verde – MT .

Veja abaixo a programação completa de todos os dias, marque seu horário e venha participar do maior Show Safra de todos os tempos.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Assessoria