Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Aniversário de Lucas do Rio Verde terá distribuição de bolo nesta sexta-feira (05)

BOLO DE ANIVERSÁRIO | 05/08/2022 15h 59min

Foto: Ascom Prefeitura

Para comemorar o aniversário de Lucas do Rio Verde e cantar parabéns com toda a população, a Prefeitura vai realizar o tradicional corte do bolo. A celebração é gratuita e será nesta sexta-feira, dia 05 de agosto, a partir das 15h30, no Parque de Exposições Roberto Munaretto.

Neste ano, a festa vai contar com refrigerantes e 18 mil pedaços de bolo gelado. A atividade está sendo organizada pelas secretarias municipais, lideradas pela Secretaria de Governo e Administração.

“Esse é um momento muito importante para Lucas do Rio Verde e nós queremos comemorar com todas as famílias luverdenses. São 34 anos de história, de lutas e conquistas, e a nossa população merece essa celebração”, convida o prefeito Miguel Vaz.

No evento, também serão anunciados os vencedores do “Concurso de Bolos Artísticos Lucas 34 anos” e, após a premiação, os bolos serão servidos à população. A campanha do McDia Feliz também será lançada nesta sexta-feira.

Nesta data, serão disponibilizadas 2 mil pulseiras do parquinho para crianças. A distribuição desses ingressos será realizada na sexta-feira (05), às 15h, no estande da Prefeitura, no Parque de Exposições. No domingo (07), também serão distribuídas 2 mil pulseiras, iniciando a entrega para as crianças às 15h, no estande da Prefeitura.

No dia 05/08, a entrada para a Expolucas será gratuita. A noite contará com apresentações no Palco Viva Cultura, rodeio e show com a cantora Joelma. Apesar da portaria aberta, para concorrer à premiação da Expolucas é preciso validar a cartela na entrada.

Confira outras programações do aniversário: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/gestao-miguel-vaz-comemora-aniversario-de-lucas-do-rio-verde-com-entregas-de-obras-10479

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter