Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Cidades

Assistência Social lança projeto para arrecadação de produtos para doação

DOAÇÃO | 23/04/2021 11h 06min

Foto: Ascom Prefeitura

Para continuar ajudando pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade, a Secretaria de Assistência Social criou o projeto Disk Social para facilitar a comunicação para quem tem móveis, eletrodomésticos, roupas, calçados, agasalhos e o que mais for de utensílios em bom estado para doar a quem necessita.

O Disk Social funciona a partir de dois números de contato, via whatsapp ou ligação, para que o doador possa agendar a data para que a equipe da Secretaria busque o produto.

De acordo com a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Janice Ribeiro, todos os bens adquiridos serão entregues às famílias ou pessoas cadastradas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Lucas do Rio Verde.

“O Disk Social foi um projeto pensado em equipe, que consideramos muito interessante, pois temos muitas famílias cadastradas no Cras, que precisam de uma geladeira, colchão ou cama, por exemplo. É conscientizar a sociedade da importância de doar aquilo que se tem em casa parado sendo útil a quem precisa”, explica Janice.

A Secretaria de Assistência Social vai disponibilizar um carro, uma vez por semana, para passar recolhendo os objetos maiores. Caso a doação seja de roupas, agasalhos ou outros bens que não sejam difíceis de locomoção, a pessoa pode levar até a sede do Disk Social no endereço: Av. Espírito Santo, 600, bairro Rio Verde (antiga Escola Militar – esquina da Avenida Bahia com a Tocantins).

Para entrar em contato e fazer a doação, ligue para (65) 3549-8380 ou via whatsapp (65) 99241-9596.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Maíra Matos