Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Cidades

Bebê de um mês é salvo após incidente em banheira em Tangará da Serra

SUSTO | 06/03/2020 08h 15min

Foto: Tangará em Foco

Um bebê de apenas 33 dias foi salvo graças a ação rápida do pai dele e a eficiência e agilidade do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra-MT no início da tarde desta quinta-feira(05). Ele ingeriu e se engasgou com água da banheira enquanto a mãe lhe dava banho.

O fato foi registrado no Jardim Tangará II.

Depois do susto, a família do montador de móveis Cleiton Neres de Souza, pai do pequeno Hugo, comemorou aliviada.

Quem atendeu a ocorrência foi o soldado Luciano Barros, do Corpo de Bombeiros que, por telefone, repassou as orientações para que o pai pudesse agir e salvar a criança.

Pequeno Hugo está fora de perigo (Imagem: Tangará em Foco)

Enquanto o soldado Barros repassava as orientações e acalmava a família, uma equipe, comandada pelo sargento Eliezer Bernardo se deslocou para o local da ocorrência.

“Enquanto a gente se deslocava, o nosso rádio operador ficou orientando a família. O pai da criança, que estava mais calmo entre os familiares, colocou a criança de bruços e fez os procedimentos”, disse, explicando que quando chegaram a residência o bebê já estava respirando.

Mesmo respirando, o pequeno Hugo foi levado para a UPA, onde passou por cuidados médicos. “Como foi por meio líquido, a criança podia ter inalado água, por isso levamos ela para passar por avaliação médica”, explicou o sargento.

Hugo foi examinado e liberado logo em seguida.

Na casa onde reside, a família está aliviada, pois o susto passou e o bebê está fora de perigo.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Tangará em Foco