Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Cidades

Conferência debaterá o Plano Municipal de Educação no dia 14 de outubro

EDUCAÇÃO | 09/10/2021 16h 14min

(Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)

Dando continuidade às etapas que iniciaram em setembro, a Secretaria de Educação de Lucas do Rio Verde realizará, em 14 de outubro, uma live da Conferência Municipal de Educação. A transmissão será realizada através do Facebook da Prefeitura www.facebook.com/prefeituradelucasdorioverde/, às 19h. 

Nesta terceira edição da conferência, entram em pauta o Plano Municipal de Educação, que foi elaborado e aprovado como lei em 2015. As metas do plano têm como base o Plano Nacional de Educação (PNE) e segue o mesmo tempo de vigência, que são dez anos.

O palestrante convidado para a live é o Mestre em Educação Geraldo Grossi Júnior, de Cuiabá, que participará através de videoconferência com todos os representantes da Equipe Técnica de Monitoramento do Plano, Membros do Fórum, Secretaria de Educação, conferencistas e Executivo.

“A Conferência Municipal é uma oportunidade que a comunidade escolar tem de avaliar todas as metas e as estratégias que constam no plano, avaliar e replanejar. É um documento muito importante que norteia a educação, tanto municipal quanto estadual e também a rede privada. Um momento de parada de análise, de ver o que conseguimos atingir e o que ainda falta, replanejar as estratégias para cumprir o que já consta”, explica a secretária de Educação, Elaine Benetti Lovatel.

Para outras informações, entre em contato pelo telefone (65) 3548-2588.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Maíra Matos