Encontrado corpo de jovem desaparecido no primeiro dia de trabalho em armazém
SUSPEITO É PRESO | 27/02/2019 07h 13min

Corpo de jovem desaparecido desde o último sábado (23) Gabriel Rodrigues, 21, foi encontrado no Distrito de Deciolândia, em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá). Ele desapareceu depois de jantar com colegas de trabalho. Um dos suspeitos foi detido e indicou o local em que o jovem estava enterrado.
Gabriel era classificador de grãos e estava em seu primeiro dia de trabalho em um armazém. Ele teria discutido com colegas antes de desaparecer. Homem conhecido como "Fernando Lagoa" também estava desaparecido. Ele é um dos principais suspeitos.
Por meio das redes sociais, a família fez um apelo para que o jovem fosse encontrado. Conforme relato de sua mãe, Valdirene Rodrigues, funcionários afirmaram que eles saíram da porta do alojamento e não voltaram. Contudo, não há informações que algum veículo tenha saído do local.
"Filho, pelo amor de Deus. Sei o quanto estava dedicado com seu novo emprego para nos ajudar, a mim e a sua irmã. Seu primeiro dia nesse alojamento não conhecia esse rapaz que desapareceu com você. Onde você está? Achei sua botina espalhada. Está descalço. Apareça vivo ou morto, drogado, bêbado. De qualquer forma apareça", disse a mulher nas redes sociais.
Conforme policiais, Gabriel foi morto em uma discussão com os colegas. Ele foi atingido por golpes e teve o corpo jogado em uma lavoura.
Suspeitos devem ser investigados pela Polícia Civil.
Fonte: Gazeta Digital