Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Cidades

Lucas do Rio Verde recebe os Jogos Vale do Verde a partir desta sexta-feira (22)

ESPORTE E LAZER | 20/11/2024 09h 38min

(Foto: Ascom Prefeitura/Bruno Albuquerque)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, convida a população para prestigiar os Jogos Vale do Verde. Mais de 450 atletas participarão da competição regional, que foi criada em 1991.

As equipes selecionadas por cada cidade disputarão nas seguintes modalidades: futsal, voleibol, basquetebol, handebol e atletismo.

A abertura oficial dos jogos acontece nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, às 20h, no ginásio do bairro Rio Verde.

“Esse é um evento que a gente resgatou e que vem crescendo nesses últimos três anos. Convidamos toda a população para prestigiar os nossos atletas e visitantes”, disse o secretário de Esporte e Lazer, André Matto.

 

 

Além de Lucas do Rio Verde, estarão presentes: Ipiranga do Norte, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato e Tapurah.

 

 

Os jogos serão realizados até domingo, dia 24 de novembro, nos ginásios Rio Verde, Pimpão (bairro Menino Deus), Didé Martins (bairro Tessele Junior), e Ernesto Zortéa (bairro Pioneiro).

 

 

Leia também - Saúde, Obras e Meio Ambiente reforçam os cuidados pra evitar a proliferação do Aedes aegypti

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carine Alves