Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre processo seletivo para contratação emergencial na área de educação

PROCESSO SELETIVO | 08/10/2024 13h 49min

(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Governo e Administração e Secretaria de Educação, lançou nesta segunda-feira (7) o Edital de Processo Seletivo Emergencial nº 07/2024. As inscrições devem ser feitas de 8 a 10 de outubro. As vagas são para contratação temporária de professores de Pedagogia e Monitoria. 

O Edital 07/2024 prêve o período de inscrições e entrega de documentos até às 13h do dia 10 de outubro. A divulgação final da lista de aprovados será no dia 15 de outubro. As inscrições devem ser feitas eletronicamente por meio do seguinte site: https://selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal.

Ao todo serão ofertadas 29 vagas, sendo 24 delas para professor de pedagogia com atesto em libras, professor de pedagogia, professor de língua portuguesa, professor de língua portuguesa/inglesa para carga horária de 30 horas semanais. Serão disponibilizadas ainda, cinco vagas para técnico administrativo educacional (monitoria), com carga horária de trabalho de 30 horas semanais.

A convocação dos profissionais acontecerá conforme a necessidade da Secretaria de Educação, sendo as contratações temporárias até o final do ano letivo de 2024.

As inscrições são gratuitas. Dúvidas podem ser sanadas no seguinte telefone 65 3549- 8385. 

 

 

Para mais informações confira abaixo no Edital 07/2024:


Anexos:

Edital de contratação emergencial temporária educação nº 07/2024

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi