Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 07 de Junho de 2025

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizará leilão de 281 lotes em Itambiquara

OPORTUNIDADE | 08/02/2025 13h 39min

(Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que realizará, no dia 27 de fevereiro, um leilão destinado a venda de imóveis no loteamento Itambiquara, distrito que pertence ao município. Ao todo, serão comercializados 281 terrenos, podendo participar do certame pessoas físicas e jurídicas, desde que obedeçam às normas do Edital de Leilão Presencial de nº 001/2025.

De acordo com o edital, o credenciamento será às 7h30 e o início do leilão às 8h, no Paço Municipal, (Avenida América do Sul, nº 2500-S, bairro Parque dos Buritis).

As metragens dos imóveis à venda variam de 300m² a 1.630, 2 m². Os valores são a partir de R$ 17.136,38, conforme tabela em anexo ao edital.

Quem arrematar algum lote poderá pagar o valor à vista ou ainda fazer o pagamento de um sinal equivalente a 30% (trinta por cento) do valor do bem arrematado, mediante Guia de Arrecadação Municipal. O restante do valor poderá ser parcelado em até seis vezes.

Dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone (65) 3549-8300, pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br ou de maneira presencial no Departamento de Licitações e Contratos, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

 

Acesse o Edital de Leilão Presencial de nº 001/2025: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos//licitacoes/3593/edital.pdf 

 

 

Leia também - UAB/UFMT: inscrições para a graduação em Ciências e Tecnologia terminam no dia 10 de fevereiro

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carine Alves