Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Saae de Lucas do Rio Verde atende em novo endereço a partir do próximo dia 27

NOVO ENDEREÇO | 17/09/2021 14h 05min

(Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Saae de Lucas do Rio Verde informa que estará em novo endereço a partir do dia 27 de setembro. O objetivo é proporcionar um espaço mais amplo para atendimento aos luverdenses.

A sede administrativa da autarquia municipal será no bairro Rio Verde, na rua Catuípe, nº 1.889 E, próximo ao PAM e Hospital São Lucas. O horário de atendimento permanece inalterado, sendo das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

“A nova sede do Saae contará com uma estrutura mais moderna e espaçosa possibilitando a melhoria na qualidade dos serviços prestados aos munícipes e também o aumento de servidores para atendimento, garantindo mais agilidade e eficiência”, destaca o diretor Maurício Fossatti.

Além da localização de fácil acesso, a região da nova sede possui um espaço mais amplo para estacionamento de veículos.

Todos os serviços oferecidos pela autarquia poderão ser solicitados presencialmente, sendo eles: pedidos de novas ligações de água e de esgoto; religação do fornecimento de água; revisão de consumo; parcelamento de débitos; alteração de titularidade; solicitação de aferição e troca de hidrômetro; comunicado de furto de hidrômetro; mudança de local de cavalete; emissão de 2ª via da conta, alterações cadastrais e mudança da data de pagamento das contas; entre outros.

Para o conforto dos munícipes, evitando a necessidade de deslocamento e comparecimento, principalmente neste momento de pandemia da Covid-19, os usuários poderão acessar os serviços on-line pelo site: www.saaelrvmt.com.br ou pelos telefones de atendimento115 e (65) 3549-7700.

O Saae também conta com atendimento por ligação ou Whatsapp pelos telefones:
(65) 99339-1836 (Ouvidoria e solicitação de serviços)
(65) 99339-3074 (Plantão de religação)
(65) 99339-2419 (Operacional esgoto)
(65) 99339-5162 (Operacional água)

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter