Sorriso: pitbull invade residência, ataca homem e cachorro é baleado
ATAQUE DE PITBULL | 28/02/2020 14h 28min

Um pitbull invadiu uma residência situada na rua Carlos Luz, no bairro Monte Líbano, em Sorriso, na tarde desta quinta-feira (27). O animal foi baleado após morder o dono da casa na perna, de 31 anos, e supostamente atacar um cachorro da raça chow chow e o filho da vítima.
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao perceber que o cachorro pitbull invadiu sua residência, o morador se apossou de uma pistola calibre. 380 e foi atrás do animal, que tentou atacar o filho dele quando almoçava na cozinha.
Segundo ele, o pitbull mordeu o pescoço do chow chow. O dono da casa disse que tentou separar a briga dos cães, mas sem sucesso.
Após ter a perna mordida, o homem disse que utilizou a arma de fogo para também evitar que o seu cachorro fosse morto.
Um disparo foi efetuado e o pitbull foi retirado do local pela sua dona. Não há informações se o animal corre risco de morte.
Conforme a Polícia Militar, o proprietário tem o porte legal do armamento da pistola que está devidamente registrada.
Fonte: Portal Sorriso