Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Cidades

Sorteados do Vida Nova que ainda não assinaram contrato devem comparecer na Prefeitura nesta semana

HABILITAÇÃO | 14/03/2022 09h 10min

Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires

Nos dias 9 e 10 de março, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social e Departamento de Habitação, convocou 236 beneficiários do Residencial Vida Nova II, que estão com o cadastro aprovado pela Caixa Econômica Federal, para a assinatura do contrato do imóvel.

No entanto, alguns proponentes não compareceram para assinar o contrato.

O Departamento de Habitação solicita que quem não compareceu deve ir até a Prefeitura, com documentos de identificação até o dia 18 de março para assinar o contrato.

O atendimento é das 7h às 12h.

Confira a lista dos proponentes que ainda não assinaram o contrato do imóvel:

JOSEFA JULIA DE FREITAS                              CPF: XXX.XXX.XX1-91
JACEARA KERPEL                                              CPF: XXX.XXX.XX1-52
LETÍCIA MOREIRA GONÇALVES                   CPF: XXX.XXX.XX1-59
THAINARA DE ALBUQUERQUE BARÃO      CPF: XXX.XXX.XX1-41
RENATA RAMOS ALVES                                    CPF: XXX.XXX.XX2-60


A Caixa ainda está em processo de análise dos cadastros restantes (114) e, assim que o total de proponentes para completar o Residencial Vida Nova II for aprovado, será realizado o outro sorteio de quadras e lotes e agendamento da visita e conferência do imóvel por beneficiário.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Maíra Matos