Vida Nova II: 21 sorteados titulares ainda precisam assinar documentação; confira a lista
HABITAÇÃO | 24/11/2021 17h 44min

O Departamento de Habitação de Lucas do Rio Verde informa que ainda há 21 sorteados titulares que NÃO assinaram os documentos para montagem do dossiê e, para evitar a desclassificação, precisam comparecer na Prefeitura até esta quinta-feira, 25 de novembro.
Conforme divulgado nesta semana, os dossiês dos sorteados titulares das 350 casas do Residencial Vida Nova II estão sendo enviados para avaliação da Caixa Econômica Federal.
O não comparecimento até o prazo (25/11) faz do sorteado titular DESCLASSIFICADO e este cadastro será SUBSTITUÍDO pelo proponente reserva, de acordo com a sequência do sorteio.
O Departamento está situado na Secretaria de Assistência Social, na Prefeitura de Lucas do Rio Verde, e atenderá nos dias 24 e 25 de novembro, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Para conferir a lista dos cadastros que precisam apresentar os documentos, acesse o site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/.
Os documentos necessários para montagem dos dossiês são:
.Certidão de nascimento de TODOS da família
.Certidão de Casamento (se tiver)
.RG e CPF
.Título de Eleitor
.Comprovante de endereço atualizado (água ou energia)
.Comprovante de renda atual (holerite - se tiver)
. Laudo médico (caso tenha alguém da família com deficiência).
CONFIRA A RELAÇÃO EM ANEXO:
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Ascom Prefeitura | Maíra Matos