Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Esporte

Abertas inscrições para campeonato municipal de futebol master em Lucas do Rio Verde

FUTEBOL MASTER | 21/02/2022 09h 14min

Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do Programa Viva Lucas, apresentou os detalhes da primeira edição da Copa JD Esportes / Via Brasil de Futebol Master - 2022.

O campeonato será realizado em março e as inscrições podem ser feitas de maneira on-line.

Para participar, as equipes devem efetivar a inscrição, disponível a partir deste sábado (19) até 16 de março por meio do link: http://solicitacao.gerenciadordecompeticoes.com.br:8075/?&Comp=A193898C8C&Cli=55C64FC5

São duas categorias disponíveis no campeonato, sendo: 
1 - Categoria Master Masculino: Atletas nascidos até 31 de dezembro de 1987; 35 anos
2 - Categoria Mirim Masculino e Feminino - para atletas nascidos em 2008, 2009 e 2010

“Sentimos a necessidade de abrir um campeonato master, para o pessoal acima de 35 anos. Então estamos lançando a primeira Copa JD Esportes / Via Brasil de Futebol Master, atendendo essa demanda da sociedade”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

O campeonato será realizado a partir de 19 de março, no campo do bairro Cerrado, com apoio de parceiros. “A parceria que a gente fez com a secretaria é muito importante. Está no nosso DNA essa participação junto à sociedade", destacou Valmir Ramos, gerente da Via Brasil.

“A nossa empresa tem quase 30 anos na cidade e a gente sempre busca patrocinar esses eventos”, disse o gerente da JD Esportes, Evandro Luiz Paludo, em agradecimento à Secretaria de Esporte e Lazer.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Rubens Junior