Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Esporte

Copa Centro Oeste de Handebol será disputada em Lucas do Rio Verde

ESPORTE E LAZER | 30/04/2025 09h 29min

(Foto: Ascom Prefeitura/Bruno Albuquerque)

Lucas do Rio Verde receberá de 01 a 05 de maio, 16 delegações de handebol, durante a Copa Centro Oeste de Clubes. O evento esportivo é mais uma etapa eliminatória para disputa do campeonato brasileiro da modalidade. Os dois times finalistas garantem vaga para o Campeonato Brasileiro de Clubes.

Duas equipes do município participarão da competição, uma do naipe feminino e outra do masculino. A abertura oficial será no dia 01 de maio, às 18h30, no Ginásio Didé Martins, localizado no bairro Tessele Junior. Os jogos serão todos realizados no Didé Martins.

“A expectativa é a melhor possível, essa é uma fase para o brasileiro e nossas equipes vem crescendo por meio do Programa Viva Lucas”, disse o coordenador da escolinha de handebol, Wanderson Almeida da Cunha.

Participarão representantes de vários estados como Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás e a competição é de alto nível. Ao todo estão inscritas 11 equipes masculinas e 7 femininas na Copa Centro Oeste.

“Convidamos a todos que queiram conhecer a modalidade de handebol, e toda população  a prestigiar o evento que é realmente de alto nível”, destacou o professor.

 

Confira abaixo os horários dos jogos:


Anexos - Copa Centro Oeste de Handebol - Masculino

Copa Centro Oeste de Handebol - Feminino

 

 

Leia também - Atletas de Mato Grosso competem no sábado (3) em evento realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi