Cuiabá Esporte Clube desmente contratação de goleiro Bruno
ADVOGADA CONFIRMOU | 03/01/2020 18h 25min

O Cuiabá Esporte Clube negou nesta tarde de sexta-feira (03) que disputa o passe do goleiro Bruno, que cumpre pena atualmente no regime semiaberto no interior de Minas Gerais. A primeira informação de que o clube cuiabano teria interesse em contratá-lo partiu da advogada do jogador.
Conforme a advogada Mariana Migliorini relatou ao portal R7, o ex-goleiro do Flamengo estaria sendo disputado não só pelo Cuiabá Esporte Clube, mas também pelo Tupi (MG) e Fluminense de Santana (BA).
“Não tem problema ser outro Estado. De qualquer jeito envolveria uma mudança de cidade. O ideal seria que ele trabalhasse aqui, mas Varginha, infelizmente, não tem muito campo de trabalho. Então, que seja um time que o acolha bem, com salário bom e com boa proposta de crescimento”, explicou a advogada.
No entanto, após a repercussão da entrevista, o Cuiabá Esporte Clube publicou em seu perfil no Instagram que não existe interesse do time em contrata-lo. “A diretoria do Cuiabá Esporte Clube desmente qualquer interesse”, diz trecho da nota.
Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio. Em julho ele recebeu autorização da Justiça e passou para o regime semiaberto. Em agosto de 2019, assinou o contrato com o Poços de Caldas (MG), mas o acordo durou dois meses e dois jogos amistosos.
Veja a nota na íntegra
Nota oficial
"A diretoria do Cuiabá Esporte Clube desmente qualquer interesse na contratação do goleiro Bruno. A notícia vem sendo veiculada em vários sites, mas não corresponder aos interesse do Dourado."
Fonte: Gazeta Digital