Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Esporte

Esporte promove festival de badminton na comunidade São Cristóvão em Lucas do Rio Verde

VIVA LUCAS | 22/11/2021 10h 56min

Foto: Ascom Prefeitura | Edivaldo Rios

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu neste sábado (20) o festival de Badminton com alunos das escolinhas do Programa Viva Lucas.

O evento esportivo foi realizado no ginásio de esportes da comunidade São Cristóvão. 

Segundo a organização, cerca de 100 atletas de 7 a 17 anos de idade  participaram do evento esportivo que envolveu toda a comunidade escolar da região.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, o evento tem como objetivo fomentar a modalidade em Lucas do Rio Verde. “É sempre importante a realização desse tipo de evento que promove a prática esportiva. O badminton tem crescido muito aqui em nossa cidade, com atletas destaques em nível nacional, e o nosso papel é exatamente esse, de apoiar a prática de esporte”. 

O badminton é uma das modalidades atendidas pelo programa Viva Lucas.

As atividades acontecem em dois locais.

No Colégio La Salle os encontros são todas as terças, quartas e quintas, de 18h30 às 20h.

Na comunidade São Cristóvão, as aulas acontecem às quintas, de 13h às 17h, e às sextas com dois horários, sendo de 7h às 11h e, no periodo da tarde, de 12h às 17h.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura | Rubens Junior