Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 04 de Maio de 2024

Esporte

Jogador de futebol de Mato Grosso é preso por série de assaltos

SÉRIE DE ASSALTOS | 12/12/2023 00h 27min

Foto: Arquivo pessoal

O jogador de futebol Rafael Franco, 30 anos, lateral-esquerdo do Araguaia, clube de Água Boa (730 km de Cuiabá), foi preso em flagrante nesse domingo (10) acusado de roubo, na região de Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (BA).

A Polícia Militar informou que Rafael é suspeito de uma série de assaltos cometidos em Lauro de Freitas, inclusive em um posto de gasolina localizado na BA-099. Ele foi localizado na Av. Praia de Copacabana, após testemunhas acionarem a polícia.

Ele estava de carro quando percebeu a chegada dos PMs e tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Rafael atuou em 2023 por dois times de Mato Grosso. O primeiro deles foi o União de Rondonópolis. O lateral-esquerdo foi um dos destaques do time, que disputou a série D do Campeonato Brasileiro.

Por causa do bom desempenho nos jogos, Rafael foi contratado pelo Araguaia, de Água Boa e disputou a segunda divisão do Campeonato Mato-Grossense em 2023. O último jogo do lateral pelo time foi em setembro e o contrato foi encerrado em novembro.

 

 

Apesar disso, a diretoria do clube tinha interesse em renovar a contratação para 2024. Após saber que Rafael foi preso, o clube afirmou que não tem mais interesse em dar continuidade às negociações.

 

 

Antes de atuar no Mato Grosso, Rafael passou por diversos times do Brasil, como O Goianésia, em Goiânia, e o Lajeadense, no Rio Grande do Sul.

 

 

Leia também - (VÍDEO) Torcedores do Santos incendeiam ônibus e carros após rebaixamento

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT