Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Órgãos públicos do estado não terão recesso de fim de ano em MT

NATAL E ANO NOVO | 11/12/2019 13h 32min

Palácio Paiaguás, sede do governo de Mato Grosso — Foto: Assessoria

De acordo com decreto do governo do estado, os órgãos públicos estaduais não terão recesso neste fim de ano. A exceção será para os dias 24 e 25 de dezembro e 31 de dezembro e 1º de janeiro. O decreto publico no início deste ano, foi reforçado Secretaria de Planejamento e Gestão nesta quarta-feira (11).

Os serviços essenciais de saúde e segurança continuaram funcionando durante os feriados citados, em escala de plantão. Nos outros dias os órgãos públicos funcionam normalmente.

O governo esclarece ainda que informações divulgadas nas redes sociais de que o órgãos entrariam de recesso no dia 15 deste mês não são verídica.

Fonte:   G1 MT