Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Adolescente de 17 anos morre afogado em MT

AFOGAMENTO | 09/10/2023 14h 20min

Foto: Reprodução

Rafael Cassiano de Campos Cunha, 17 anos, morreu após se afogar Cachoeira da Mulata, em Jaciara (144 km de Cuiabá), no domingo (8). O jovem, que era natural de Várzea Grande, tinha ida à cidade em uma excursão. 

Conforme informações, o acidente aconteceu por volta das 14h. A vítima tomava banho de rio com dois amigos, um homem e uma mulher, quando decidiram ir até um local mais fundo. Os jovens foram arrastados pela correnteza. Ao tentar ajudar os amigos, Rafael submergiu, desaparecendo nas águas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Houve acionamento da PCH Sucupira, para segurar o fluxo da água, diminuindo a força da correnteza para possibilitar o acesso dos mergulhadores. Os banhistas precisaram ser retirados da água, devido à mudança repentina do nível do rio.

Após 1h30 de buscas, o corpo de Rafael foi localizado a cerca de 8 metros de profundidade, preso em raízes, dentro de uma fenda abaixo da queda d'água.

 

 

O corpo foi removido dos enroscos e entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos necessários.

 

 

O caso é apurado.

 

 

Leia também - (VÍDEO) Paraquedista cai sobre o público, mata um homem e deixa dois feridos

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT