Adolescente de 17 anos morre após levar choque elétrico durante reforma de casa
ELETROCUTADO | 14/03/2024 11h 05min

Um adolescente de 17 anos morreu depois de levar um choque durante a reforma de uma casa, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, esse era o primeiro dia de trabalho como ajudante na obra.
O caso aconteceu na terça-feira (12), no Setor Aeroporto. De acordo com a diretora do Samu na cidade, Juliana Colim, o adolescente estava descalço e havia uma extensão de energia que estava no chão, com uma lâmpada ligada.
As equipes socorristas fizeram manobras de reanimação no jovem que foi encontrado sem pulso e em parada cardiorrespiratória, mas ele não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo o Samu, no local só estavam o jovem que morreu e o pedreiro que estava executando a obra, que não teve o nome divulgado.
Casa em que adolescente morreu ao levar choque durante reforma, em Luziânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Leia também - Trabalhador morre eletrocutado durante reparo de ar-condicionado em escola agrícola
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: G1 Goiás