Adolescente morre afogado durante banho em lagoa de MT
FATALIDADE | 13/10/2023 14h 41min

Yago dos Santos Souza, 16 anos, morreu afogado na Lagoa das Garças, em Sinop (500m km de Cuiabá), nessa quinta-feira (12). A vítima estava em uma confraternização com amigos e familiares no local.
Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento em um lago próximo ao bairro Iguatemi.
À polícia, testemunhas disseram que Yago nadava na lagoa, quando, ainda próximo à margem, submergiu e não foi mais visto. Populares pularam na água para salvar o jovem e conseguiram retirar o corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e foram feitas mamobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas Yago já não apresentava mais sinais de vida. A morte foi constatada ainda no local.
O corpo foi entregue à perícia e, posteriomente encaminhado para o Instito Médico Legal (Iml) para necropsia.
Leia também - Homem morre ao bater moto na traseira de caminhão canavieiro
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT