Adolescente morre ao ser atingido por tampa de caminhão caçamba em MT
ACIDENTE DE TRABALHO | 27/09/2022 20h 44min

Um adolescente de 16 anos morreu na manhã desta terça-feira (27), ao ser atingido pela tampa de um caminhão caçamba. O jovem trabalhava em uma borracharia na BR-364, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Aos policiais, testemunhas contaram que a vítima e outras duas pessoas iniciariam o trabalho de desentortar arcos de um veículo caçamba para colocar a lona. Quando um pedaço de madeira que segurava a tampa cedeu e atingiu o pescoço do adolescente, ele caiu.
A equipe de plantão da DHPP foi acionada, mas o adolescente já estava em óbito quando chegou. As informações são de que ele teve a nuca atingida e a região do tórax esmagada.
O Samu foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local. O IML esteve no local e realizou os exames necessários. Os familiares da vítima foram orientados sobre os procedimentos para liberação do corpo.
Leia também - Caminhão pega fogo na BR-163 em Nova Mutum
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT