Atleta é morto após ser atropelado por carro durante treino para corrida em MT
ATROPELAMENTO | 11/03/2023 13h 02min

O atleta Leandro Ferreira dos Santos, 37 anos, morreu na manhã deste sábado (11), após ser atropelado por um Fiat Uno enquanto treinava corrida com um grupo de amigos, na Avenida Dom Fenrique Froelich, em Sinop (500 km de Cuiabá). O motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Civil, Leandro foi encontrado pelos agentes caído no meio da pista, já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.
Leandro estava correndo com um grupo de amigos. Eles relataram que todos treinavam, quando o Uno passou em alta velocidade, invadiu o acostamento e atropelou Leandro por trás, jogando o corpo dezenas de metros à frente.
Só não houve mais vítimas, pois os demais pularam para a parte de grama da pista lateral.
Em seguida, o motorista fugiu do local em alta velocidade sentido ao aeroporto.
A Perícia Oficial e Identificaçao Técnica (Politec) também esteve no local e fez os trabalhos de análises. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
Leia também - Universitária cai de moto e morre atropelada por carreta
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT