Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Avião cai durante decolagem em Mato Grosso

QUEDA DE AVIÃO | 17/09/2024 13h 10min

Foto: Assessoria

Um avião de pequeno porte caiu no aeroporto municipal de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (16). O piloto tinha acabado de realizar uma revisão mecânica na aeronave e no momento da decolagem um possível falha provocou a queda. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 17h30. 

Os bombeiros deslocaram-se para o local e encontraram a aeronave ao final da pista de pouso, fora do pavimento, com avarias no trem de pouso e danos na hélice e na fuselagem.

 

 

O piloto foi encontrado fora da aeronave, caminhando e sem ferimentos aparentes. Foi verificado que ele apresentava sinais vitais estáveis e, por isso, ele optou por recusar outros atendimentos.

 

 

Os bombeiros avaliaram a situação e, diante das condições encontradas, confirmaram que não havia risco de incêndio. A investigação das causas do acidente será conduzida pelos órgãos competentes.

 

 

Leia também - Jovem bate moto em traseira de carro e morre

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT