Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Batida entre dois ônibus deixa 44 feridos; mulher teve pé amputado

MOTORISTA TEVE MAL SÚBITO | 10/09/2023 10h 29min

Foto: Leonardo Gomes / RICtv

Um grave acidente entre dois ônibus biarticulados, no Centro de Curitiba, deixou 44 pessoas feridas, na manhã deste sábado (9). Uma mulher de 43 anos está em estado grave e teve o pé amputado.

A batida ocorreu na esquina das Avenida Visconde de Guarapuava com a Travessa da Lapa, por volta das 6h45. O motorista da linha Fazenda Rio Grande – Curitiba teve um mal súbito. Ele trafegava pela Avenida Visconde de Guarapuava, furou o sinal e bateu no ônibus da linha Santa Cândida – Capão Raso, que vinha pela Travessa da Lapa.

 

 

A batida foi tão forte, que o biarticulado de Curitiba foi arrastado alguns metros e bateu num poste, que se despedaçou e foi parar embaixo do ônibus. 

 

 

Há um total de 45 vítimas: 28 delas com ferimentos leves, 15 com ferimentos moderados e 1 a mulher com o pé amputado, em estado grave.

 

 

Leia também - Trabalhador morre pisoteado por bois em frigorífico de MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   RIC MAIS