Batida entre Uno e carreta mata pai e filho de três anos na BR-163
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA | 30/07/2023 16h 52min

Wilson Ribeiro, de 25 anos, e seu filho três anos de idade, morreram após o Fiat Uno Mille, em que estavam, bater contra uma carreta com reboque, na noite deste sábado (29), na rodovia federal BR-163, município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Uma criança de um ano também ficou ferida.
De acordo com o registro de ocorrência, os dois veículos trafegavam sentido ao estado Pará, quando o motorista da carreta ouviu um barulho muito alto, segundo ele, parecido um explosão.
O motorista da M.Benz/Atego parou o veículo e desceu para verificar o que havia causado o barulho, momento em que viu o Uno Mille batido na traseira da carreta e ouviu o choro do bebê.
A criança de um ano estava presa na cadeirinha e foi encaminhada sem ferimentos graves ao Hospital Regional de Sorriso.
Wilson e seu filho de três anos não resistiram. Quando a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local, os dois já estavam mortos.
Leia também - Empresária morre e dois funcionários ficam feridos após carro bater em caminhão sem sinalização
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT