Batida entre Uno e Corolla mata irmão de vereador e deixa presidente da Câmara ferido
ACIDENTE FATAL | 04/12/2022 16h 11min

Batida de frente entre um Fiat Uno e um Toyota Corolla, na noite de quinta-feira (1°), matou Lourival Gonçalves de Oliveira, 67 anos, irmão do vereador de Artulândia, Alcion Gonçalves, e deixou o presidente da Câmara de Goianésia, Mucio Santana, ferido na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia.
Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência, atestaram a morte de Lourival e prestaram atendimento de primeiros socorros a Mucio, que foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), consciente com suposta fratura na perna direita e dor na clavícula.
A Polícia Militar (PM) isolou o perímetro do acidente, controlou o trânsito e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil (PC-GO) e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com a ocorrência, os carros trafegavam em sentidos contrários quando, supostamente, o Uno, conduzido por Lourival, invadiu a contramão e bateu de frente com o Corolla. Com o impacto, o Fiat tombou e ficou com a frente destruída.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, o perímetro da rodovia e os veículos envolvidos para coletar evidências que determinem as causas e circunstâncias do acidente.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.
Investigadores acompanharam os trabalhos da perícia e deram início à apuração do caso.
Leia também - Idoso “congelado” vivo em câmara fria de hospital morre de hipotermia
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: G5 News