Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 09 de Junho de 2025

Geral

Bebê de 1 ano e 10 meses morre afogado em piscina

AFOGAMENTO | 12/01/2022 10h 40min

RepórterMT | Ilustrativa

O bebê Samuel Felipe Oliveira Menino Moreno, de apenas 1 ano e 10 meses, morreu na noite de terça-feira (11), depois de ser encontrado afogado da piscina de casa, no bairro São Mateus, em Várzea Grande-MT.

De acordo com a Polícia Civil, o pai do menino disse que o encontrou afogado na piscina e logo o encaminhou para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Apesar dos esforços dos socorristas, a criança não resistiu.

A equipe médica relatou aos policiais que Samuel deu entrada na unidade de saúde sem pulsação e com pupilas dilatadas.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de VG foi acionada para a liberação do corpo do menino e deve acompanhar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   RepórterMT